BRINCADEIRA DE CRIANÇA

Bom dia galera, hoje já é quinta feira.E logo chega o carnaval, festa, e tudo mais que vocês já conhecem que acontece nessa data. Ontem não postei nada no blog por motivo de força maior, tive que resolver alguns problemas, e ainda hoje já recebo uma ligação do patrão passando serviço para o dia todo! Bom mais chega de trabalho e vamos as postagens!
Quem nunca quis ter uma casa na árvore quando era criança né?! Bom, para você que já teve este sonho, de uma olhada nessas fotos!


























5 comentários:

NK disse...

Babei ;O

Anônimo disse...

Siga meu twitter.com/rodrigorockshow

Camila disse...

Eu qro '-'

silvio feitosa disse...

Lembrou até minha infancia, quando eu tinha um "terraço na arvore" (depois destas verdadeiras casas na arvore, acho que nem de terraço eu posso chamar a que eu tinha:-)

jonas disse...

...e tinha o lance de que a casa da arvore seria o clube do Bolinha. Mas numa casa dessa tem que ser idiota para deixar entrar só homem...

grandes abraços

Jonas