10 COISAS DE BARRAQUEIRAS

Galera, lembram da postagem que eu fiz sobre 10 coisas que aprendi com velinhos no ônubus, então, por mais uma vez, ao usar o transporte do governo tenho mais uma surpresa, e é claro, fiz mais uma postagem para vocês se divertirem no blog.





10 coisas que aprendi com barraqueiras no ônibus

1º - Nenhuma pessoa do sexo feminino que estiver presente no ônibus, é ou já foi melhor do que ela é!

2º - Qualquer notícia, fato, historia que ela julgue ser boa, é motivo para ela contar em um tom de voz extremamente alto.

3º - Todos seus ex-namorados, sem exceção alguma, ainda são apaixonado por ela, e vivem pedindo para voltar. E claro, ela sempre é gostosona o suficiente para dar um fora em todo por que ela tem algo melhor!

4º - Um ônibus lotado é ótimo para, fazer unhas, pentear os cabelos, falar muito alto ao celular ao discutir a relação com seu parceiro, conhecer novas barraqueiras, ou até mesmo arrumar uma um bofe!

5º - Não importa quantos filhos ela tenha, ela sempre será uma mãe responsável, mesmo saindo todo dia para ir ao pagode e voltar as 3 da manha com um bofe novo.

6º - Ela sempre causa nos lugares que chega. (Pelo menos é o que ela acha que acontece.)

7º - Qualquer motivo e lugar, por menor que seja, é o suficiente para se tornar um dos maiores barracos da vida dela!

8º - Qualquer cara pode ser lindo e perfeito, é só ter um carro quitado acima do valor de R$ 40, 000.00, e afogar ela nos presente sempre que ela quiser.

9º - Gorda? Já mais, ela sempre está em forma, não interessa quantos quilos esteja pesando.

10º - É extremamente obvio, a chapinha no cabelo, maquiagem mal feita, cheiro de mula molhada, e roupas que não combinam, mais experimente dizer isso a ela!

5 comentários:

NK disse...

Cheiro de mula molhada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

David Iannini disse...

Isso também acontece na fila do banco...
Imagina uma velha se gabando sobre os filhos dela, dizendo que um se formou em centenas de coisas, outro mora em outro paíz, outro dá tudo para ela, e vc lá, a mais de uma hora em pé enfrentando aquela fila horrível que não anda e nunca chega sua vez de ser atendido...
No fim vc nem responde as perguntas idiotas dela, só dá um sorriso de tédio para a chata que parece ter medo de que os filhos dela não esteja a sua altura, aí inventa horrores sobre eles...

Uó!

Vodevil! disse...

De onde é essa MOÇA da foto mesmo?

Sahid disse...

A moça da foto eu tirei da internet, só não lembro de onde!

Rafael disse...

é a tati quebra barraco!
sério!
depois q ela virou evangelica ela ta assim!
lol
ahahahah