FIM DO BLOG

Fala, galera, pela felicidade de vocês, estou oficialmente fechando esse blog, vou refazer um novo layout, e começar tudo do zero, só que to bem de boua de começar fazer isso agora, tenho muitos assuntos bem mais importantes para resolver. Obrigado a todos que acessaram o blog, conseguir fazer mais de 21,000 acessos em 4 messes, (pra quem é, ta bom de mais) fiz alguns amigos, conheci novos blogs e tudo mais, obrigado a toda a galera!
Bom, eu nem sei o motivo que eu estou escrevendo isso, eu não posto a mais de 2 messes e ninguem mais vai entrar aqui para ler isso.
Mais se por algum motivo você resolve lembrar quem um dia chegou a acessar o www.barbakil.blogspot.com, e voltar aqui, muito obrigado.

Ps.: Essa mensagem era para estar postada no dia 10/03/10, esqueci de publicar e deixei salvo no rascunho.

Abraço a todos!

Um comentário:

Walrus disse...

Puts... eu lia todo dia!! sinto falta do jogando no trampo... minha produção aumentou muito depois q parou!!! passa o novo endereço garoto!!